segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A Oração de Jabez - I Cr 4:10(4.107

A Oração de Jabez - I Cr 4:10(4.107
membros)
Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo:
Oh ! Que me abençoes e me alargues
as
fronteiras,
que seja comigo a tua mão
e me preserves do mal,
de modo
que não me sobrevenha aflição !
E Deus lhe concedeu
o que lhe tinha
pedido.

I Crônicas
4:10
***************************************

Através de uma simples e confiante oração,
você pode mudar o seu futuro.
Orar por fronteiras alargadas é nada menos que
pedir um milagre.
Um milagre é uma intervenção divina que provoca um evento
que normalmente não ocorreria.
Foi exatamente isso e nada menos que Jabez
precisou para transceder seu nome e mudar sua
situação.

***************************************

"Foi Jabez mais ilustre
do que seus
irmãos;
sua mãe chamou-lhe Jabez, dizendo:
Porque com dores o dei à
luz".
I Crônicas 4:9

A riqueza das palavras e a
sinceridade do pedido de Jabez demonstram profundo desejo de mudar o rumo de sua
vida, de sua cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.