segunda-feira, 1 de agosto de 2011

* CRISTIANE *:

* CRISTIANE *:

 BOA TARDE !  Há poder em suas palavras!

Nunca mais direi “eu não posso“,
pois
“TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE“.
Filipenses 4:13

Nunca 
mais direi que “não tenho“,
pois “o meu Deus, segundo a sua riqueza 
em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas 
necessidades“.
Filipenses 4:19

Nunca mais direi que “tenho 
medo“,
“porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de 
poder, de amor e de moderação“.
2o Timóteo 1:7

Nunca mais 
direi que “tenho dúvidas” ou “falta de fé“,
porque eu tenho “a medida
da fé que Deus repartiu a cada um“.
Romanos 12:3

Nunca mais 
direi que “sou fraco(a)“,
porque junto “o Senhor é a fortaleza da 
minha vida“.
Salmo 27:1
e “o povo que conhece ao seu Deus se 
tornará forte e ativo“.
Daniel 11:32

Nunca mais direi que “O 
mal tem supremacia em minha vida“,
porque “maior é aquele que está em
mim do que aquele que está no mundo“.
1º João 4:4

Nunca mais 
direi que “estou derrotado(a)“,
porque Deus “em Cristo sempre me 
conduz em triunfo“.
2ª Coríntios 2:14

Nunca mais direi que 
“não tenho sabedoria“,
pois “Cristo Jesus… se tornou da parte de Deus
(minha) sabedoria“.
1ª Coríntios 1:30

Nunca mais direi que 
“estou doente“,
pois “pelas suas pisaduras fui sarado“.
Isaías 
53:5
e “Jesus mesmo tomou minhas enfermidades e carregou com as 
minhas doenças“.
Mateus 8:17

Nunca mais direi que “estou 
preocupado(a) e frustado(a)“,
pois estou “lançando sobre ele toda a 
minha ansiedade, porque ele tem cuidado de mim“.
1ª Pedro 5:7
Em 
Cristo estou livre de cuidados!

Nunca mais direi que “estou 
preso(a)“,
pois “onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade“.

Coríntios 3:17
Meu corpo é templo do Espírito Santo !

Nunca 
mais direi que “estou condenado(a)“,
pois “já nenhuma condenação há 
para os que estão em Cristo Jesus“.
Romanos 8:1
Estou em Cristo; 
portanto, estou livre de condenação.
jesus te ama !tenha um maravilhoso e abençoado dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.