segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mari_Lu:

Mari_Lu:



A Tua certeza é o meu Caminho,
Meu Caminho Tua perfeição,
Em Tua perfeição tenho Vida,
Vida abundante, em meio a tantos trovões.

Te amo Pai!

Queridos amigos!!!
Com muito respeito gostaria de saber quem realmente quer assumir um compromisso de amizade comigo; estou fazendo esta pergunta, não com a intenção de excluir alguém, mas para eu dar prioridade as pessoas que realmente querem compartilhar algo, dividir seu tempo com comigo. Eu sei que temos muitas responsabilidades e prioridades , eu mesma sei, pois tenho  filhos pequenos e um marido que está com a doença do MAL DE PARKINSON. Espero a compreensão de vocês. VOCÊS são muito queridos e especiais pra mim. O tempo é curto e gostaria de dar prioridade as pessoas que querem um compromisso. Eu ESPERO NÃO TER OFENDIDO NINGUÉM, EU MESMA NÃO CONSIGO RESPONDER TODOS OS DIAS, POR ISSO MESMO ESTOU PEDINDO COM MUITO CARINHO UM RETORNO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.