segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Joana D'Arc:

Joana D'Arc:

Boa noite,Deus tem feito maravilhas na minha vida,e hoje eu preciso 
testemunhar para honra e glória do Meu Deus,o livramento que ELE 
concedeu ao meu filho Octávio,em um acidente de carro,e o meu filho saiu
ileso,glória a Deus,o meu Redentor vive,eu não poderia deixar de 
testemunhar e engrandecer ao Deus Vivo a quem eu sirvo, como 
intercessora na minha igreja,agradeço ao Senhor pelo livramento,e tbm a 
cada amigo que leu este testemunho,aleluias

Joana D'Arc:



"O silêncio 
é um dos argumentos 
mais difícies 
de se rebater."

( Lyndon B. Johnson )
bjos,Joana


Joana D'Arc:



Quando as palavras não são
suficientes, o melhor a fazer
é ficar em silêncio.

(Stefan Feiring)
bjos,Joana

Beijinhus Cá 

Joana D'Arc:



"Eu sei que todos os dias quando 
eu acordo Deus dá um sorriso e 
me diz:Estou te dando a chance
de tentar de novo..." 


(Caio Fernando Abreu) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.