segunda-feira, 9 de maio de 2011

Perfil dias da mães

Sobre ▬▬►Feliz diaalterar
                  Felicidades!!! Mãe..  

           Não só hoje, mas todos os dias...
Penso em ti com meu carinho,Ao ver-me forte cheia de vida
Devo a ti que me guiaste.Deu-me a vida
Ensinou-me a vivê-la,Dos problemas resolvê-los
Dos medos me deste as mãos,Fazendo calmo meu coração.
Muitas vezes,Não só Mãe foste pra mim
Pai, amigo, irmão, companheira das brincadeiras.
Sempre davas um jeitinhoDe poder me acompanhar.
Segurou as minhas mãos,me mostrando o caminho a seguir
Hoje sei como sofreste,Quando enfim soltou-me as mãos
Para que eu segui
sse em frente.
Hoje sei,Que aplaude meus sucessos
Se entristece com meu pranto.Sei também que sempre estás
Braços abertos a me esperar.
Quero hoje, minha Mãe Te dizer de coração...
...
 cont no album

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.