segunda-feira, 16 de maio de 2011



Abençoado Amor

Eu sei isso é coisa de Deus,nascer um sentimento tão forte assim,vc é a resposta dos pedidos meus,foi Deus quem te deu de presente pra mim.
Basta fechar os olhos pra te ver, e bater mais forte o meu coração,o meu pensamento esta sempre em vc, foi DEUS quem quis a nossa união. Seja abençoado o nosso amor,ficaremos lado a lado seja como for, foi a mão de Deus quem nos uniu assim, eu nasci pra vc e vc pra mim. 

Eu sei isso é coisa de Deus, nascer um sentimento tão forte assim, vc é a resposta dos pedidos meus,foi Deus quem te deu de presente pra mim, 
Basta fechar os olhos pra te ver, e bater mais forte o meu coração o meu pensamento esta sempre em vc, foi Deus quem quis a nossa união, 
seja abençoado o nosso amor,ficaremos lado-a-lado seja como for, foi a mão de DEUS quem nos uniu assim, que nasci pra vc e vc pra mim, 

Seja abençoado o nosso amor,ficaremos lado a lado seja como for,foi a mão de Deus que nos uniu assim.... Eu nasci pra vc;Eu nasci pra vc e vc pra mim,pra mim... Abençoado Amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.