sábado, 14 de maio de 2011

▬► Bom Dia!! - 12 mai - Amigos
Para:
olá,mocinha... apdDEUS!
Tudo bem? da notícias, de vez em quando rssr 
Thais Tomazine ツ Oii .. tudo bem sim e com você ?! Amém ..

por enquanto sem nenhuma novidade por aqui ..
e vocês alguma ?! Voltaram para a rotina né ?! super beijo 
52 minutos atrás
▬► Bom Dia!! Sim,graças a DEUS voltemos para o nosso dia-a-dia,preparado e abençoado por Deus, e já quga a sua mãe que sempre tenho orado a deus por ela ,viu? e a seu pai que também tenho apresentado ele a Deus nas minahs orações porque ele tem um coração muito bom, e seiq eu DEUS,tem planos na vida dele,e quanto a vcs duas que Deus possa estar nos planos de vcs também, viu?Lindynhaa.beijus apdDEUS!!
Ler resposta inteira47 minutos atrás
Thais Tomazine ツ Agradeço em nome deles todo o carinho ..
pois tenho certeza que eles fazem o mesmo assim como eu e minha irmã ..
Ore a Deus por nós duas mesmo ..
pois sempre precisamos, as coisas estao bem dificeis ..

beijos 
31 minutos atrás
▬► Bom Dia!! lindynha,pode deixar que sempre tenho orado por vcs, vcs, ficaram muito marcantes em minha vida, são pessoas que nunca irei esquecer-me,e sempre que eu me lembro de vcs em minhas orações ñ esqueço de apresentar nas mãos do Senhor.Sei que no tempo certo, "3 de Eclesiates" o Senhor virá e fará acontecera vontade dele em nossas vidas,ñ é mEsmo lundynha?PARA O NOSSO dEUS,não há nada impossível, ele quebras as correntes, solta das prisões e o nome dele é glorificado, e nos glorificaremos,pq alcançaremos a vitória em nome do Senhor Jesus!! =] 27 minutos atrás
Thais Tomazine ツ Amém !!

Fico muito contente ao ler essas palvras, tem hora qu precisamos disso, pois nos sentimos mais proximos de Deus!
Sei que há um tempo determinado para todas as coisas, e tudo pertence ao Senhor ..
e realmente não há nada impossivel, só precisamos acreditar e ter fé ..
Usei suas palavras mencionadas para uma parte que estou passando, Deus sabe de todas as coisas .. 
Sei tambem que será comigo no rumo de decisao que tomei para a minha vida ..

Um super beijo 
19 minutos atrás
▬► Bom Dia!! Oh! Lindynha quero que saibas que em tudo o que formos fazer, temos que estar certos que a nossa vontade é a de DEUS, e nesse caso,não tem nada que nos faça tomar a decisão correta,porque temos uma bússola,é vc sabia? temos uma bússola e ela se chama: A Palavra de DEUS, e essa bússola nunca,mas numa mesmo ela erra,se vc tem algo pra ser feito,alguma decisão a ser tomada, recorra aos pés do Senhor e diga,senhor cumpra-se em mim a sua vontade,porque sei o que o Senhor quer para mim so o que é bom, e busque a palavra, e o que o Senhor te requere fça,mas faça sem medo de errar porque ele vai trabalhar ao seu favor,certo de que vc estará confiante e esperando na misericórdia dele,viu? ele tomará o caminho na sua vida e o que é aos seus olhos impossíveis ele tornará possível, 14 minutos atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.