quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dedicado por minha amigairmã Joice 19/152011

✩ Feliz─○


Sobre ✩
Surpreesaaa...irmã Fátima Feliz aniversário !!
Amigga que Papai do céu continue te abençoandoo e lhe dando muita saúde,paz,harmonia pra viver muitos e muitos anos!Obrigada por ser uma pessoa lindaa de alma ,especial, amiga enfim...Você merece viu! !Também pelo ombro amigo e por fazer parte da minha vidinha mesmo virtual,eu me sinto super feliz!!Agradeço sempree a Deus por ser sua amigairmã.Amigaa te desejo de coraçãoO muitas felicidades,que Deus continue te iluminando,protegendo,guiando,prosperando..e colocando mais uma pedrinha birlhante em tua coroa nestee dia + que especial..Se a felicidade pudesse ser embrulhada,tenho certeza amiga que não haveria papel suficiente para embrulhar tdo quanto tte desejOoo

by joice Coutinho



eu simplesmente amei!!!

4 comentários:

  1. Nossa que festa em? agradeço a sua presença amiga

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ah my friend fico super feliz que vc nem imaginaa!Obrigada por todo carinhOoo.afinal hoje é teu diaa, vc merece não só neste dia mais todos os dias amigairmã por ser assim tão linda de alma...eu me sinto muito gratificante por este presente lindo e abençoando que o Senhor nos proporcionouu...a nossa amizade!Que Deus te conserve assim tão especial e importante na vida de tantas pessoas,que te amam e te querem beem!Vc merece minha linda queria eu poder esta ai do teu ladoo...só pra te da uma abraçOo beem apertado...Você merece ♥.

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa somente hj que eu vi,vc é maravilhosa, uma super amiga e linda irmã, Deus TE abençoe!!!
    uhuuu

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.