terça-feira, 22 de março de 2011

otkur 18

Privado  Responder | 387 participantes nesta conversa
apagar31/12/10

nilza*-oliveira:

QUANDO DEUS NOS ENTREGA UMA MISSÃO. Quando Deus nos entrega uma missão, ele nos capacita para realizá-la. Ele vai à frente, abrindo o caminho, nos encorajando e nos tornando capazes. Moisés tinha auto-estima muito baixa, ou talvez a ideia errónea de que a missão dependia dele, do seu valor de persuasão, do seu poder de influência ou do seu dom da palavra. Ficou apavorado, pois sentia-se incapaz. Ele era gago... Suplicou a Deus, que o substituísse. Não queria aceitar a missão, mas não era essa a vontade divina. O Senhor iria ajudá-lo, colocando a mensagem em sua boca. Quantas vezes nos sentimos tão pequeninos diante das tarefas que o Senhor nos pede para realizar. O diabo nos confunde, colocando em nossas mentes a nossa incapacidade... Temos que nos lembrar que somos apenas um instrumento que o Senhor vai usar. Aceite os desafios de Deus, confiando que ele o capacitará plenamente, Que o Senhor o ajude a confiar nas suas promes­sas e crer que o Espírito Santo está ao seu lado, inspirando-o, capacitando-o e ajudando- em todos os momentos.
Privado  Responder | 387 participantes nesta conversa
apagar31/12/10

nilza*-oliveira:




Boa Noite

Um dia a gente vai perceber, Que não se prende pássaros e nem corações... E que estar juntos,não é estar ao lado... Mas sim do lado de dentro . 


Simplesmente Poesias
clique aqui
Privado  Responder | 384 participantes nesta conversa
apagar31/12/10

nilza*-oliveira:




Boa Noite

"A beleza e o sentido da vida estão contidos em gestos de carinho e delicadeza, oferecidos nos momentos em que mais precisamos." 


Simplesmente Poesias
clique aqui
Privado  Responder | 384 participantes e 2 respostas nesta conversa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.