quinta-feira, 24 de março de 2011

Joana


Joana D'Arc:

Deus acarinha a gente com olhares de doçura
inexprimíveis e não permite que permaneçamos a
sós nem por um segundo.
Segura nossas mãos entre as Suas com tamanha ternura,
como no tempo em que soprou Seu hálito sobre nós e 
Sussurra os sonhos que mantém para cada criatura.
Ama nosso riso e improvisa as flores da felicidade.

Iveti Specorte 
bjos,Joana

 

Qual o tamanho do amor de Deus?
Grande o bastante para o mundo inteiro.

(Max Lucado)

bjos,Joana


Meu Amigo no deserto

Caminho por um deserto de tempestades
Mas posso ver no horizonte
Um oásis de paz e flores
Os cactos têm sido minha companhia
Neles me inspiro
Pois estão verdes,
Radiantes diante dos raios do sol ardente
Trazem na seiva o alimento dos seus dias
Eu carrego na alma a fé
Num Deus que é vida
E caminha a meu lado...
Me leva no colo
Quando os espinhos ferem meus pés
Um Deus que é alimento do meu espírito
Um Deus Vivo.
Um Deus que é certeza
E paz!

(Sirlei L. Passolongo)

bjos,Joana
Um Coração Diferente...

Quisera poder por a mão dentro do peito e amassar o coração!
A tal ponto de refazê-lo!
De espremer a dor!
De arrancar espinhos deixados!
Transformar o mal em bem!
Quisera eu poder tocar um coração assim!
Fazer entender o zelo!
Fazer ouvir a canção mansa na voz de Jesus!
O mestre que construiu um legado sem dar um grito de ordem!
E sua autoridade jamais foi violada!
Que palavras duras fugiram de seus lábios!
Que usou braços para abraçar!
E ensinou que cajado é para ajuntar!
Que estar pronto, significa ajudar, animar!
Que surpreendeu quando beijou e acolheu!
E doou seu olhar para que possamos ter a visão do alto!
Quisera eu poder fazer entender...
Que amor simboliza toque!
Que carecemos de mãos!
Que coração de quem foi amado tem que amar assim!
Quando Ele partiu, não partiu!
Dividiu-se em partes!
Eu e você!
Nós!
E só é refeito quando somos como Ele foi...
Um coração diferente!

(Mony Mello)
bjoss,Joana

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.