quinta-feira, 17 de março de 2011

Deus é como o açúcar




Deus é com o Açúcar



Um certo dia um homem foi em 
uma escola falar de DEUS.


Chegando lá, perguntou se as 
crianças conheciam a Deus, e 
elas responderam que sim.


Continuou a perguntar e elas 
disseram - Deus é o nosso 
pai.Ele fez a terra, o mar e 
tudo que está nela; nos fez 
como filhos dele. E o homem 
se impressionou com a 
resposta dos alunos e foi 
mais longe:

- Como vocês sabem que Deus 
existe, se nunca O viram?

A sala ficou toda em 
silêncio, mas um menino 
muito tímido levantou as 
mãozinhas e disse:

- A minha mãe me disse que 
Deus é como o açúcar no meu 
leite que ela faz todas as 
manhãs, eu não vejo o açúcar 
que está dentro da caneca no 
meio do leite, mas se ela 
tira, fica sem sabor. Deus 
existe, e está sempre no 
meio de nos, só que não O 
vemos, mas se Ele sair de 
perto, nossa vida fica...sem 
sabor.

O homem sorriu, e disse:

- Muito bem, eu agora sei 
que Deus é o nosso açúcar e 
que está todos os dias 
adoçando a nossa vida!

Deu a bênção e foi embora da 
escola surpreso com a 
resposta daquela criança.



Não deixe sua vida com gosto 
amargo,lembre-se de colocar 
"AÇÚCAR" em sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.