terça-feira, 22 de março de 2011

Joana D'Arc:

Joana D'Arc:

"Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente.
Chega de pensar demais e fazer de menos.
Chega de pensar de um jeito e fazer de outro.
Chega do corpo dizer sim e a cabeça não.
Chega desses intermináveis conflitos que
Me fazem adiar para nunca a minha decisão.
Este ano eu vou viver."

Vinícius de Moraes

Deus abençoe a sua seamana...
bjos,Joana


Que o breve seja de um longo pensar.
Que o longo seja de um curto sentir.
Que tudo seja leve de tal forma que o tempo nunca leve. 

[Alice Ruiz]
bjos,Joana





"Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo,
eu tiro um arco-íris da cartola.
E refaço.
Colo.
Pinto e bordo.
Porque a força de dentro é maior.
Maior que todo mal que existe no mundo.
Maior que todos os
ventos contrários.
É maior porque é do bem.
E nisso, sim, acredito até o fim!"

(Caio Fernando Abreu)
bjoss,Joana


♥EU, VOCÊ & POESIA♥




Façamos das antigas memórias
As grandes armas da esperança
E tiremos das doces lembranças
A matéria-prima para novas histórias!

(Lucas Ferreira)
bjoss,Joana

Comunidade


♥EU, VOCÊ & POESIA♥ 

ÓTIMA TARDE!


"Toda a nossa vida é uma primavera,
porque temos em nós a verdade que não envelhece,
e essa verdade anima toda a nossa caminhada."

(S. Cirilo de Alexandria)

Comunidade
"MIMOS dos SCRAPS"
                      bjoss,Joana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.