sábado, 30 de julho de 2011

A Ponte - Vai Valer a Pena - Ministerio Livres Para Adorar

A Ponte - Vai Valer a Pena - Ministerio Livres Para Adorar


Amo-te.
Sei que amanhã, ou depois, poderás 
não estar aqui. E sei que eu 
poderei
não estar aqui também.
Mas ainda assim amo-te.
É dentro da 
vulnerabilidade que construo
o amor, como um castelo na areia
que se deixa 
ser levado pelo mar.
Não te poderia amar se soubesse 
que amanhã estarás 
aqui, que o verde das montanhas
ser-me-á oferecido uma vez mais.
Não. Não 
te poderia amar se ignorasse que em qualquer 
momento o teu abraço pode ser o 
último
e as palavras que me deixas um adeus.
Amo-te porque sei que não me 
pertences
e o único laço que nos une é a liberdade.
Amo-te porque não sei 
o amanhã, porque na minha
vulnerabilidade todas as coisas são 
possíveis,
nenhuma é ignorada. E assim como a flor renasce
no pólen que 
cede, também eu renasço contigo
em cada gesto de amor.
Amo-te.

Um comentário:

  1. Quando Deus tira algo de você
    Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas
    mãos para receberem algo melhor. A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo.

    Algo de bom vai acontecer com você! Algo que você vem esperando acontecer...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.