sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mari_Lu:




 

 

 

 

 

Mari_Lu:


Que bom! Que eu não tenho nada do que reclamar,

tenho somente o que agradecer a Deus por tudo!

Que bom! Que Deus não se 
esquece de 
mim!

O Senhor, em sua suprema 
sabedoria,
sabe o que eu preciso para
ser 
feliz.

Preciso de Deus!
 e do seu profundo Amor 
por 
mim.


Autoria: Lisiê Silva.

Deus me ama tão 
profundamente,
 que me fez entender: Que o

tempo
que eu perco nas minhas 
lutas 
diárias,
me aproxima mais Dele.
Que a dor física e a dor 
da alma
me aproximam mais Dele.
Que nas minhas tristezas e

decepções,
Ele está sempre comigo.

Que bom! Que eu não 
consigo
nada com tanta facilidade!
por que assim, eu consigo 
valorizar
as minhas pequenas 
conquistas.

Que bom! Que eu tenho 
problemas 
para enfrentar!
por que assim, eu aprendo.
Evoluo 
e amadureço.

Que bom! Que eu tenho 
momentos de 
tristezas,
para que depois, eu possa 
festejar 
a minha alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.