sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mari_Lu:


Mari_Lu:

Não
se preocupe:

O caminho é Cristo!



Disse Jesus:

Não fiquem tristes e preocupados. Confiem em Deus e confiem também
em mim. Na casa do meu Pai há muitos lugares, Eu vou preparar um lugar 
para vocês. Se não fosse
assim, Eu já lhes teria dito. E depois que Eu for e preparar lugar, 
voltarei e os levarei comigo, para que vocês estejam onde Eu estiver. E 
vocês conhecem o caminho que leva para onde Eu vou.















- Não sabemos para onde o Senhor vai. Como poderemos saber o
caminho? - perguntou Tomé.
Jesus respondeu: 

- Eu sou o caminho, a verdade e a vida; somente por meio de mim é 
possível chegar ao Pai.
Agora que vocês me conhecem, conhecerão também meu Pai. Sim, desde agora
vocês o conhecem
e o têm visto.
Felipe disse a Jesus: 

- Senhor, mostra-nos o Pai, é tudo o que precisamos.
Jesus respondeu: 

- Faz tanto tempo que estou com vocês, Filipe, e você ainda não me 
conhece? Quem me vê,
vê também o Pai. Por que é que você diz: "Mostra-nos o Pai"? Você não 
crê,
Filipe, que Eu estou no Pai e que o Pai está em mim?
Então Jesus disse aos discípulos: 

- O que Eu digo a vocês não digo por minha conta; o Pai que está em mim é
quem faz
o seu trabalho. Creiam em mim; creiam que estou no Pai, e que o Pai está
em mim.
Creiam pelo menos por causa daquilo que faço.
Eu afirmo que quem crê em mim fará as coisas que Eu faço, e até maiores 
do que estas,
porque vou para o meu Pai. E farei tudo o que vocês pedirem em meu nome,
para que o Filho mostre a glória
do Pai. Eu farei qualquer coisa que vocês pedirem em meu nome.


Este texto é parte das Sagradas Escrituras - João 
14:1-14

Tradução na Linguagem de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.