segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pai, mãe e filhos!

Pai, mãe e filhos!

gb_-_jacare_close

Hoje, lembrei de uma notícia de alguns anos atrás. Uma mãe vendo seu filho cair em um lago mergulha na água para salvá-lo. O impressionante foi ver uma mulher tão frágil mergulhar em um lago cheio de jacarés e lutar com um deles até salvar seu filho!
Ficaram marcas, tanto nela como no filho, mas ela conseguiu seu objetivo, livrou o filho da morte.
Fico pensando de onde surgiu tanta força e coragem?
Hoje muitos estão vendo sua família ser destruída e não reagem, não buscam alternativas para restaurar o casamento ou ajudar algum membro da família que necessita de livramento ou vitória.
jacare1th3
A história desta família nos mostra que podemos vencer muitos obstáculos, mas os textos bíblicos nos mostram que em Jesus, pelo Seu Espírito Santo, podemos vencer todos.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. (Romanos 8:37)
Devemos observar como anda nossa família, será que ninguém está sendo comido por jacarés?? Será que não está na hora de criar coragem em Deus e mergulhar em uma grande guerra para trazer livramento e mudança???
Creio que podemos vencer e que nossa vitória familiar é a base para uma vida super feliz! Em Deus lute pela sua família!
E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos; Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se.  (Lucas 15: 23 e 24)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.